Fórum Oficial

Situação atual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Situação atual

Mensagem por [BVM]Mazza em Qua 22 Jun 2016 - 12:23

Ae gente estou trabalhando o dia todo, e só posso entrar um pouco a noite, o server ta la, vamos voltar
[BVM]Mazza
Dono/Scripter
Dono/Scripter

http://bvmrpg.sampforum.net

Re: Situação atual

Mensagem por MaiidenGamers_ em Qui 23 Jun 2016 - 16:11

O Povo Só Volta Se Tu Devolver Os Pertences !!! '-' Caso Contrario Acho Que Ninguém Volta Mais Como Gosto Do [BVM] Voltarei !!! Att: Rafael_
MaiidenGamers_
Player
Player

Mensagem por BobsMarley em Sex 1 Jul 2016 - 5:14

Olá, BVM e Mazza...
Sou um usuário antigo aqui da bvm, e muito chegaram a me conhecer inclusive o mazza. bom venho aqui por essa mensagem dizer, que tenho conhecimento em programação Pawn, e gostaria de entrar para o grupo de scripters de sistemas, tenho alguns sistemas prontos de autoria própria e também tenho conhecimentos para solucionar bugs e criar sistemas em conjuntos, podemos criar novas coisas para o server Very Happy
bom mazza essa mensagem é para voce, se quiser aceitar o pedido eu estarei disponível sou o Bob, e posso lhe ajudar bastante Wink lembra qnd comecei a aprender pawn e vc me ajudava como abrir portão? kkkk então hj ja to mais experiente mano no momento sem projetos vlw é nois

obs: sempre soube que o mazza era o dono mais conservador possível, somente ele tem acesso aos scripts, e como vejo a situação atual venho aqui disponibilizar minha ajuda. estou com um pc novo e nao tenho nenhum sv pra jogar, até pq é chato jogar em servidor sem ter mod, pq tenho ideias para o jogo e não posso usar, pensei até em criar um server e então botar todo meu conhecimento em prática, mas a um tempo atraz eu criei um gm de testes e estava tudo bem com tudo que eu tinha criado dentro, até que perdi o pc e nao tinha mais o backup do mesmo. agora estou pensando em voltar pra comunidade SAMP BVM

estarei disponível para qualquer coisa aqui no forum normal e também pode me procurar no facebook, na pagina X Treme Samp (tecnologias de divulgação. em xat.com)

att;
BobMarley
BobsMarley
Player
Player

Mensagem por [BVM]Mazza em Sex 1 Jul 2016 - 19:28

@BobsMarley escreveu:Olá, BVM e Mazza...
Sou um usuário antigo aqui da bvm, e muito chegaram a me conhecer inclusive o mazza. bom venho aqui por essa mensagem dizer, que tenho conhecimento em programação Pawn, e gostaria de entrar para o grupo de scripters de sistemas, tenho alguns sistemas prontos de autoria própria e também tenho conhecimentos para solucionar bugs e criar sistemas em conjuntos, podemos criar novas coisas para o server Very Happy
bom mazza essa mensagem é para voce, se quiser aceitar o pedido eu estarei disponível sou o Bob, e posso lhe ajudar bastante Wink lembra qnd comecei a aprender pawn e vc me ajudava como abrir portão? kkkk então hj ja to mais experiente mano no momento sem projetos vlw é nois

obs: sempre soube que o mazza era o dono mais conservador possível, somente ele tem acesso aos scripts, e como vejo a situação atual venho aqui disponibilizar minha ajuda. estou com um pc novo e nao tenho nenhum sv pra jogar, até pq é chato jogar em servidor sem ter mod, pq tenho ideias para o jogo e não posso usar, pensei até em criar um server e então botar todo meu conhecimento em prática, mas a um tempo atraz eu criei um gm de testes e estava tudo bem com tudo que eu tinha criado dentro, até que perdi o pc e nao tinha mais o backup do mesmo. agora estou pensando em voltar pra comunidade SAMP BVM

estarei disponível para qualquer coisa aqui no forum normal e também pode me procurar no facebook, na pagina X Treme Samp (tecnologias de divulgação. em xat.com)

att;
BobMarley
cria um gm ai e me mostra entao véi

[BVM]Mazza
Dono/Scripter
Dono/Scripter

http://bvmrpg.sampforum.net

Mensagem por BobsMarley em Dom 3 Jul 2016 - 17:27

a gente pode criar um rc expecifico, para o grupo de pessoas que programam, apenas os sistemas necessários, ou que são de sugestões, mas não um GameMode, pois o BVM já é original e não necessita de outro programador para isso. Aliás, scripters programam sistemas. eu sou assim, não posso lhe mostrar meu gm kkk mas posso ajudar com todo prazer

Att;
BobMarley (Since 2012)
BobsMarley
Player
Player

Mensagem por BobsMarley em Dom 3 Jul 2016 - 17:40

Bom a situação atual do servidor é essa:

Date: 2/7/15 - 3/7/15
Sabado e
Domingo
BobsMarley